Hoje é o dia dela! Dia de Gabriela.

Estes são dois momentos de sua vida. Na primeira foto você e seu esposo Max,comemorando a vida. Na segunda foto, você posa marcando um momento de sua caminhada na escola.

Quando você ia nascer, seu pai pintou a casa de tinta azul, comprou um carro novo e pensou homenagear seu avô, o pai dele, com o nome de Gabriel .

Daí , no dia 05 de junho, nasceu você, a nossa Gabriela . E como a música, nasceu assim, vindo para o mundo trazendo muita alegria e fazendo bastante traquinagens.

Macapá , João Pessoa, Rio de Janeiro e até São Paulo não foram suficientes para você. Queria abraçar o mundo e saiu em busca de um espaço onde pudesse realizar melhor seu trabalho.

Assim, viajou por vários países e resolveu se fixar na China. Eita, lugar distante que só ouvia falar quando me mandavam ir pra lá, sem imaginar que ainda iria conhecê-la.

No entanto Gabriela você nunca abandonou sua família e os amigos do Brasil. Ao contrário , você cresceu em todos os sentidos, amadureceu ,mas a menina levada, peralta e carinhosa permanece em você.

Os momentos com a família são muito marcantes. Lembro que seu pai se perfumava todo para falar com você pelo Skype e quando você chegava ele ficava muito feliz e queria saber quem tinha recebido mais presentes.

Você
A legenda desta foto é sem palavras.

Se eu pudesse reverter o tempo, muita coisa eu mudaria na minha vida, mas aprendi que o valor de tudo o que vivemos está justamente em viver. Pronto, só viver.

Então, nós podemos agradecer por tudo que trilhados, pela família que temos, pelos amigos, conhecidos e tudo mais.

A agradecer à rua José Antonio Siqueira, onde você nasceu. Agradecer ao jambeiro por ter aguentado tantos pulos nos seus galhos, do quintal da escola Rondônia que serviu de campo de futebol para suas grandes jogadas, aos amigos moradores da ladeira e aos vizinhos que compreenderam as travessuras de sua infância, correndo de bicicleta até a casa da ” bruxa”.

Quando faltava luz, vocês carregavam os

colchões para a calçada , traziam os lençóis por causa das carapanãs e todos ficavam conversando , contando historias ou cantando, até o cansaço nos levar para dentro de casa para dormir assim mesmo: no escuro, com calor e carapanãs.

Ďesejo para você um feliz aniversário ao lado de sua nova família. Parabenizo também pela conclusão de seu primeiro mestrado e espero poder estar presente em Dublin, pois ainda lembro das horas em que copiava e fazia tuas tarefas da escola e todos de casa me reprovavam. Vejam agora como você mudou e já está caminhando para mais uma graduação.

Desejo agradecer à Deus por me escolher para cuidar de você e de Carolina que hoje cuidam tão bem de mim.

Com as bênçãos de seu pai que está sempre ao nosso lado, te digo:

PARABÉNS.

Nós te amamos.

COM SAUDADES:

5 comentários em “Hoje é o dia dela! Dia de Gabriela.

  1. Gabriela é assim mesmo, como a descreveste. Que prova de amor mais linda mana Carmem, aliás tu és expert em descrever momentos e sentimentos que trazes na alma. Parabéns para a querida Gabriela, muita saúde e amor!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s