Cantinho …

Na comunidade do Ariri, em Macapá, se você pegar um barquinho e seguir pelas margens do rio Flexal, vai encontrar várias moradas, cada uma diferente da outra , mostrando a cara de seus donos.

Mas, se ficar bem atento, vai sentir o pulsar de dois corações que por lá passam horas a construir um lindo recanto, onde dá para sentir o cheiro da bondade, da alegria e do bem receber.

Pois bem, pare lá e extasiado com a beleza, vai ser recebido pela minha irmã Jesuca e por meu cunhado Haroldo.

São de lá as lindas fotos que coloquei a seguir. Os convidados são familiares que foram passar o carnaval no

camarote dos dois. A alegria é contagiante e resulta da boa comida oferecida, mas sobretudo, da felicidade que transcende dos corações dos dois que fazem do lugar, um cantinho de Amor.

Da minha parte, fico aguardando o momento em que eu possa voltar por lá, tomar um banho de rio e sentir o cheirinho gostoso de Amor.

13 comentários em “Cantinho …

  1. Pois então, esse sítio da mana Jesuca/Aroldo é simplesmente fantástico! Tem as galinhas, caipiras e as picotas, estas fazem um verdadeiro balé ao se equilibrarem na cerca de madeira, além de desfilarem elegantemente em fila indiana. Tem também os patos, que nadam suavemente no rio que passa majestoso e silencioso na frente do lindo casarão ornado de toda sorte de plantas verdejantes e muito bem cuidadas. Se não bastasse, tem o calor humano singelo e carinhoso dos nossos queridos mana Jesuca e Aroldo. Os quitutes das duas Rosas e o apoio do marinheiro Maranhão, tão solicito em nos atender. Dirige a Jesuina(lancha) rio afora levando os visitantes. Esses dias foram muito bons. Ah! Ainda tem o banho nas águas frias do Rio Flexal! Muito obrigada por nos acolherem com tanto carinho!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Saudades dos tempos que ia no sítio… boas lembranças de quando era criança e brincava com os animais…
    Ainda quero conhecer o sítio novo:)
    Mãe, continue inspirando com seu talento!
    Te amo!
    Gabriela

    Curtir

  3. Já tive o prazer de visitar o belo sítio dos dois, recepção calorosa, cheia de carinho, banho maravilha e um suculento churrasco. Parabéns ao casal, tudo de muito bom gosto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s